O trono branco

23-02-2014 18:25

O grande dia do juizo de Deus

“11 ¶ E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. 12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. 14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. 15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” (Ap 20:11-15)

 

Neste dia ninquem escapara, ninquem se escondera, todos segredos da humanidade seram revelados, todos os pecados comentidos pelo mundo seram mostrados, Deus e sua noiva pura e santa iram julgar esse mundo, nao vai importar se for velhos, crianças, todos serao julgados segundo as suas obras.

Imagine que as pessoas que comentem pecados neste mundo estaram, naquele grande dia perante o Deus todo poderoso, e Deus ira mostrar aquele grande telao, que ira mostrar tudo que as pessoas fizeram aqui na terra, e nada sera escondido, nao tera misercodia pra ninquem, que nao serve a Deus, e nao esta se preparando para o rapto, e que esta no mundo, acahndo que pode fazer oque quizer que ninquem esta vendo, pode estar mais enganado do que pensa.

Por que?

Porque Deus ve tudo ele sabe todos os segredos da humanidade, quem pensa que pode se esconder de Deus, es mas enganado do pode imaginar.

 

Fonte da escritura: https://solascriptura-tt.org/Sermoes/E9C-JulgamentoGrandeTronoBranco-DCloud.htm