A Vinda Fisica de Jesus

03-11-2012 01:01

Nós cremos no lava pés. Nós cremos na Ceia. Nós cremos na segunda vinda de Cristo... o corpo visível do Senhor não espírito, mas o corpo do Senhor Jesus, vindo outra vez na gloria. Nós cremos na ressurreição física dos mortos para receber um corpo... não velho e enrugado como fomos para a sepultura, mas um novo, a própria flor da juventude para viver para sempre.

 

(Mensagem "Semente da Serpente - Par. 251")

 

 Agora, isto parece talvez uma Escritura muito esquisita para se ler quando falamos na segunda vinda de Cristo, mas está falando de Sua segunda vinda. Este grande texto que temos aqui diante de nós agora, é um dos textos mais vitais em toda a Sagrada Escritura. Não há nada tão importante como a segunda vinda do Senhor Jesus. Se Ele não vem, seremos então falsas testemunhas. Os mortos que estão nos sepulcros têm falecido, e não há nenhuma esperança que reste para nós, se Jesus não vier visivelmente pela segunda vez. A segunda vinda é tão importante que mesmo estando Jesus se aproximando desta Semana Santa, estando à sombra da cruz, Ele falou mais sobre a Sua segunda vinda do que sobre Sua morte, sepultura e ressurreição. Então, à luz disto, devemos ver que é um texto muito importante.

 

(Mensagem "A Segunda Vinda de Cristo - Par. 11")

 

Agora, agora observe. Agora, "Como João Batista..." Agora, todos vocês já ouviram aquilo. Vocês já leram isto nos livros e já ouviram as pessoas que estavam ali de pé que ouviram Isto, e tudo mais, quando aquele Anjo Ele Mesmo falou aquela mensagem, "Como João Batista foi enviado para precursar a primeira vinda de Cristo, você foi enviado com esta Mensagem, precursará a segunda vida de Cristo". Agora, "A Mensagem".

 

(Mensagem "Perguntas e Respostas - Par. 385")